[AsteriskBrasil] PSTN to Asterisk

tiodacio@globo.com tiodacio em globo.com
Segunda Novembro 21 22:57:06 BRT 2005

Pessoal,

Tenho um Asterisk configurado dentro de um departamento da empresa que realiza
chamadas entre softphones SIP normalmente. Os softphones SIP também são
capazes de efetuar chamadas para um telefone da rede de telefonia convencional
(DDD) e para os ramais do PABX da empresa (ex: ramal 211, 212, 213, etc),
pois o Asterisk possui um modem com uma linha do meu PABX ligada nele. O
linha do PABX conectada ao Asterisk é a 210.

O que quero realizar é quando receber um ligação no ramal 210 proveniente
da rede de telefonia convencional ou de algum ramal analógico do meu PABX,
o Asterisk receba esta ligação e a redirecione para algum softphone SIP
que eu desejar.

Desde já agradeço a atenção desta lista.

Dácio Miranda