[AsteriskBrasil] VoiceMail personalizado.....

nsinet.lucas lucas em nsinet.com.br
Terça Novembro 22 11:47:08 BRT 2005

Ola Pessoal,
estou com uma pequena duvida e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, eu criei um voice mail para mim e estou com 2 problemas.

1º: gostaria de personalizar a menssagem da minha caixa de voz, ja tentei ir pelo mainVoiceMail() no extensions.conf, porem quando sigo as instruções ele diz que gravou porem não muda a menssagem.

2º: eu configurei no voicemail a opção "attach=yes" porem nenhum e-mail chega no destino.

Obrigado pela atenção e Desde já agradeço pela ajuda,
Lucas.