[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk da VOffice. Alguem ja fez?

Jobson Andrade jobsonand em gmail.com
Terça Novembro 22 12:20:00 BRT 2005

Eu tive a Oportunidade de fazê-lo VIP, hehe, realmente eles sao bons,
porém, nem tudo é ensinado, isso agente só decobre depois.. mas com
cecrteza é muuuito válido..

Abracos

Jobson Andrade
(11) 82710480