[AsteriskBrasil] Voicemail em Portugues

Luiz Gustavo lugcs em hotmail.com
Terça Novembro 22 15:11:09 BRT 2005

Caros colegas sou novo aqui no grupo, e estou desenvolvendo um projeto de
comclusão de curso utilizando o asterisk, e gostaria de saber se o voicemail
possui apenas os sons em inglês, ou possui tambem em português, caso tenha
onde posso baixar esses arquivos, ou se compilo eles no próprio asterisk,
pelo que andei pesquisando li alguma coisa sobre ter que baixar os arquivos
em portugues no site asteriskbrasil.org, mas não achei nada por lá.

Se alguem tiver alguma dica pra mim, seria de grande ajuda.

Gustavo