[AsteriskBrasil] A2Billing e Areskicc v2

Rodrigo Silveira rodms10 em gmail.com
Terça Novembro 22 17:50:48 BRT 2005

O AreskiCC agora se chama a2billing e o endereço é

http://areski.net/a2billing/

Consegui fazer funcionar aqui sem problemas. De todos os tarifadores
que eu testei esse foi o mais fácil de instalar e entender, e é o que
tem menos exigências em termos de bancos de dados, pacotes e tal,
funciona tanto no Postgres quanto no Mysql e avisa direitinho quando
está acabando a chamada. Ainda tem suporte a pós-pago, meio ruim mas
tem!

[]´s

Rodrigo.