[AsteriskBrasil] Hardware para o Asterisk

Jofre jofre62 em gmail.com
Quarta Novembro 23 09:06:11 BRT 2005

Olá...

Sou realmente novato com o Asterisk e até já instalei ele numa máquina
pra ver como funciona e talz. Mas minha maior dificuldade está sendo
em entender, como faço ele operar como uma central convencional. Como
faço pra ligar meus telefones nele ? Existe algo específico ? Tenho q
usar uma central convencional ? E pra ligar ela, preciso de algum
hardware ? Pq pelo que vi na Digium eles tem umas placas que
comercializam, mas não entendi como ligar meus telefones nelas. Até pq
todas tem apenas 4 entradas. Se alguém conhecer alguma documentação a
respeito, seria muito útil.

Grato,

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams