[AsteriskBrasil] Modems aceitaveis no asterisk

Diego Vieira diegoliebert em yahoo.com.br
Quarta Novembro 23 18:15:00 BRT 2005

  Pessoal,

  Ja vi pessoas dizerem que apenas os modem intel md3200 e o 537 funcionam
  Tambem usuarios da lista tiveram sucesso com o Modem Motorola 62802-52

  Gostaria de saber se apenas esses funcionam?

  Eu um modem externo usrobotics 56k, e esses externos sempre foram a melhor solucao p/ linux, porem nao sei para o asterisk...

  Sabem dizer se esses modems externos funcionam com asterisk, ou apenas  esses 3 modelos que citei acima? caso exista outros modelos, qual?

  Agradeço a informação de quem puder responder