[AsteriskBrasil] Discagem externa e Sala de IRC

Diego Aguirre dagmoller em yahoo.com.br
Quarta Novembro 23 16:17:13 BRT 2005

sim,

tente desta forma:

exten => 5XXXXXXXX,1,Dial(Zap/1/0,60,D(${EXTEN:1}))

este D() nas opções faz com que o asterisk disque os numeros após obter
a linha externa.

Quanto ao canal IRC: #AsteriskBrasil.org

--
Diego Aguirre
Infodag - Informática