[AsteriskBrasil] Sobre E1 e eco

Humberto Aicardi news em aicardi.com.br
Quarta Novembro 23 22:21:51 BRT 2005

Luiz Henrique,

    Estou tendo o mesmo problema, tenho um Asterisk com uma placa TE210p
e uma das saídas está ligada a uma E1 da Telefônica(ISDN) e outra a uma
central Siemens Hipath-3750. Quando as ligações vão da E1 para o PABX
aparece o eco em muitas ligações e quando ligo de um telefone
SIP(PAP2-NA) para um ramal do PABX existe eco apesar do SIP phone estar
no mesmo barramento 100mpbs do servidor asterisk. Já tentei de tudo no
que se refere as opções de cancelamento de echo inclusive o acpi=off no
boot e nada. Alguem tem alguma idéia?

[]'s,
Humberto