[AsteriskBrasil] Top 100 de provedores Voip

João Victor jvictorfc em gmail.com
Quarta Novembro 23 23:55:07 BRT 2005

aproveitando essas mensagens que tenho acompanhado apesar de nao ter
nada contra elas aqui, sugiro denis que seja feito uma listagem com o
tipo de mensagem que possa ser publicada aqui e o tipo de mensagens
que tenham que ser publicadas na -biz.. abraço e fica ai a sugestao.