[AsteriskBrasil] PSTN to SIP

Joerli Zucolotto joerli em biovit.com.br
Quinta Novembro 24 08:38:29 BRT 2005

Disponibiliza sim é um intelbras 95 Digital, peguei dois ramais dele
e liguei em duas placas md3200 do asterisk.

O meu zapata está no contexto [entrada]

e meu extension
[entrada]
exten => s,1,dial(SIP/20,30)
exten => s,n,hangup

só que quando alguém liga....aparece no fone SIP apenas "Asterisk" como CallerID e não o numero de quem ligou

No meu zapata o CallerID está
callerid=asreceived