[AsteriskBrasil] [BIZ] Compro modem compativel com Asterisk

Felix Coutinho felix.coutinho em gmail.com
Quinta Novembro 24 14:53:09 BRT 2005

Qual tipo de modem eh compativel com asterisk?
Tenho um 3 Com USRobotics PCI 56 Kbps . Hardmodem
Eh soh o filé!

Pra ele funcionar no linux e em outros unix-like configuro apenas o
endereço das irq epronto!

abraços

SkyNet45
http://skynet45.motdlabs.org/