[AsteriskBrasil] Top 100 de provedores Voip

Tales Costa talesfc em gmail.com
Quinta Novembro 24 17:59:37 BRT 2005

Confesso ter uma certa dificuldade no entendimento do escopo "assuntos
técnicos". Eu achava que informação sobre provedores de conexão pstn estaria
nesse escopo. Já que, omho, só pela conexão ip o * não seria tão
interessante.  Enfim, correremos o risco das reincidências :-)

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com