[AsteriskBrasil] Novato

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quinta Novembro 24 21:14:37 BRT 2005

Você pode utilizar uma ou mais placas com canais E1 ligados ao PABX, caso
este tenha conexão disponível. Caso contrário vc terá que optar por placas
com 4 portas ou ATA´s, pois o restante dos equipamentos para esta finalidade
ainda estão fora de nossa realidade ($$$).

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Jofre
Sent: Thursday, November 24, 2005 8:54 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Novato

Olá...

Sou realmente novato no assunto e tenho uma curiosidade que não encontrei
nas documentações... não sei como ligar os ramais de telefone... a montueira
de telefone... no computador do Asterisk...

Pq as placas que vi da Digium são todas com 4 entradas RJ... e não tenho a
mínima idéia de como ligar um monte de telefones nela.

grato,

--
Marcos

jofre62 em gmail.com
mleandro em netron.com.br
MSN : jofre62 em hotmail.com
ICQ : 112935833

"Because the meaning of life is just, 42..."
From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams