[AsteriskBrasil] Chamadas H323 Entrando no Asterisk

Carlil Macedo carlil.gibran em gmail.com
Sexta Novembro 25 10:51:27 BRT 2005

Pessoal,

Estou implantando um asterisk e estou com certa dificuldade para configurar
as chamadas entrantes.

Tenho telefones 2 Cisco (SCCP) cadastrados no Asterisk seguindo ao padrão
10XX, no caso 1000 e 1001. Atualmente estou ligando de um Gateway com padrão
80XX, e estou conseguindo falar apenas com o 1000.

Gostaria da ajuda de vocês para elaborar o meu extensions.conf, que está
colado abaixo, de modo a poder chamar todos os telefones SCCP cadastrados no
asterisk a partir deste GW.

Agradeço desde já a ajuda!

[general]
static=yes
writeprotect=no
;
[globals]
CONSOLE=Console/dsp                             ; Console interface for demo
IAXINFO=guest                                   ; IAXtel username/password
TRUNK=Zap/g2                                    ; Trunk interface
TRUNKMSD=1                                      ; MSD digits to strip
(usually $

[local]
include => default
include => parkedcalls