[AsteriskBrasil] Versão 1.2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Sexta Novembro 25 16:03:37 BRT 2005

Olá a todos,

Depois do pessoal falar que está com a versão 1.2 do asterisk rodando sem
problemas, fui efetuar o teste. Mas na compilação do asterisk, me dá um erro:

/bin/sh: ../mkdep: Arquivo ou diretorio não encontrado
make[1]: ** [.depend] Erro 127
make[1]: Leaving directory '/usr/src/asterisk-1.2.0/channels'
make: ** [depend] Erro 1

Estou utilizando o Suse 10. E as outras bibliotecas compilaram sem problemas:
zaptel 1.2, libpri 1.2, unicall 0.0.3, mfcr2 0.0.3 e supertone 0.0.2.

Alguém da lista conseguiu utilizar esta versão 1.2 com o Suse 10 ?

Obrigado.

Diógenes