[AsteriskBrasil] duvida com modem

Tales Costa talesfc em gmail.com
Sexta Novembro 25 18:08:25 BRT 2005

É possível usar modem mas não qualquer um.

Existem apenas 2-3 tipos de modem que funcionam (ex: Intel com chip Ambient
3200). Procure nos arquivos da lista dos últimos meses que encontrará
bastante informação sobre isso. Inclusive que atualmente são muito difíceis
de encontrar.

--
Tales Costa
tales em ibiseng.com