Re: [AsteriskBrasil] Versão 1.2

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Novembro 25 19:23:10 BRT 2005

Diogenes, tudo bem?
Coloque isso noload => pbx_wilcalu.so que acredito ser de discagem
altomatica, como disse nosso amigo Sergio da lista. Retire isso para
que não ocupe processamento de seu hardware, ok?
Seguinte, vc esta utilizando tudo da versão 1.2? Está estável? Tem
como me mandar seus dados ? Tipo o que vc esta usando para mfc/r2? e
como ficaram seus *.conf?

Abraço
Josué