[AsteriskBrasil] versao da CVS

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Novembro 28 18:34:14 BRT 2005

Aí eu já nao lembro de cabeça. Tem que ler. Tem mais arquivos *.conf pra ler.
Talvez cdr.conf e cdr_XXX.conf
Não me lembro se tem que instalar o asterisk-addons para instalar o
billing ou se é só para o billing com mysql.

Para saber se está funcionando dê uma conferida no arquivo. Faça uma
ligação e veja se o arquivo alterou.
# tail /var/log/asterisk/cdr-csv/Master.csv

Se voce me permite, vai uma dica pra voce se dar bem com Asterisk e
Linux. Experimente, fique atento as msgs de saída e leia muito:
manuais, arquivos README, arquivos de log, e comentários de arquivos
de configuração.

[]s
Alex Robertson