Re: RES: [AsteriskBrasil] Arquivo de gravação de chamadas

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Terça Novembro 29 01:01:01 BRT 2005

Vai começar d novo este "manda para mim"???

pq naum coloca no wiki da página do asteriskbrasil.org...se vc quer
compartilhar a tua experiência!!!

[]'s
Luiz Granja

--