[AsteriskBrasil] - codec ata186

Humberto Aicardi news em aicardi.com.br
Quarta Novembro 30 09:22:11 BRT 2005

Rodrigo,

    O Allan está correto, utilizando o comando canreinvite=no faz com
que o Asterisk não emita o comando REINVITE so SIP, sem este comando
todas a conversa RTP passa pelo Asterisk, permitindo fazer o chamado
"transcoding". Case vc tenha uma telefone e A e outro B com o comando
canreinvite=yes faz com que o trafego seja feito diretamente entre os
telefones sem a participação do Asterisk.

Abraços,
Humberto