[AsteriskBrasil] G729 no asterisk 1.2

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Quarta Novembro 30 13:24:56 BRT 2005

Também estou trabalhando com as versões G729 e G723 não comerciais
para fim de testes.  Estão rodando normalmente no *
SVN-branch-1.2-r7218.

Fiz exatamente o mesmo procedimento da versão 1.0 que é colocar os
modulos compilados (.so) no /usr/lib/asterisk/modules.

[ ]s

GEraldo