Re: RES: [AsteriskBrasil] Segurança em VOIP

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quarta Novembro 30 15:00:52 BRT 2005

Acho que não... Isso interessa para quem usa Asterisk!

Se começarmos aa criar muitas listas, vai ficar difícil administrar.

Essa é minha opnião! ;)

Denis Galvão

>>> http://skynet45.motdlabs.org/
>>> http://www.motdlabs.org/