Re: [AsteriskBrasil] Parabéns pelo artigo do MFC/R2 no site Zarzamora

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Novembro 30 15:22:15 BRT 2005

Oi Lilian, tudo bem?
Seguinte, pq vc não utiliza o * normal, mesmo (version 1.0.9)que vc
aprendeu no curso? To com um aqui rodando R2 normal, só tenho duvidas
na parte de queues.conf mas de resto meu * está tranquilo...
Se precisar, te ajudo.

Abraço e boa sorte

Josue