[AsteriskBrasil] Potencial responsabilidade dos que hospedam a lista

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sábado Abril 1 13:56:26 BRT 2006

Olá,

Pelo que venho observando nas suas mensagens, você gosta de confusão,
o que não contribui em nada para o desenvolvimento desta comunidade.

Não misture as "bolas do olho". Procure primeiro entender como são as
leis do seu país para depois tecer comentários sobre caolos vs legais.
Entenda a diferença de direito autoral e patente, e a diferença da
legislação destas duas áreas para seu país. A lei de outros países não
é a nossa, estamos no Brasil, não em USA, EU, etc.

Creio que você está confuso sobre estas coisas.

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP