[AsteriskBrasil] Potencial responsabilidade dos que hospedam a lista

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sábado Abril 1 15:42:44 BRT 2006

Olá,

Não me refiro a enviar URL's para conteúdos ilegais, me refiro a
enviar URL's para arquivos legais, quando necessário, que não anexe o
arquivo diretamente na lista (é chato), mas ao invés disto, envie
apenas a URL.

Para materiais cuja a distribuição não é legal, deve ser mantido longe
da lista, e das caixas postais de seus assinantes.

Ats.