[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: Potencial responsabilidade dos que hospedama lista

Marcos jofre62 em gmail.com
Sábado Abril 1 18:03:43 BRT 2006

Leandro Melo [SERGIiCON] wrote:
> Caso vejam um ATO ilícito na lista é fácil.. Denunciem e não queriam
> resolver pelas próprias "mãos"...

Okie... Grande idéia... Vou começar com o cara dos 100MB de apostilas...
A gente deve começar por algum lugar... Afinal odeio criminosos.

E vamos parar com essa baixaria logo... Poh... quem viola propriedade
intelectual é criminoso e além disso vai contra tudo o que prega o ideal
do software livre, portanto essas pessoas são criminosos traidores.

Isso é o que tenho a dizer, e por favor, vamos fazer essa história
morrer por aqui... A melhor coisa que podemos fazer com quem faz isso é
denunciar e levá-los ao ostracismo, basta bloquear os e-mais.

Fiquei quieto até hoje mas estou de saco cheio... Vocês parecem crianças
discutindo sobre quem tem o maior pinto.

Grato,