[AsteriskBrasil] RES: RES: [Spam] Re: RES: [Spam] Re: Potencialresponsabilidade dosque hospedama lista

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sábado Abril 1 20:29:13 BRT 2006

Puta la mierda !!! que saco essa discussão sem fim e totalmente fora de
questões sobre os asterisk.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Leandro
Melo [SERGICON]
Enviada em: sábado, 1 de abril de 2006 18:20
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: RES: [Spam] Re:
Potencialresponsabilidade dosque hospedama lista

Apoiado!!!!!

Parem de discutir e façam algo contra essas pessoas e não enchendo nossas
caixas de e-mail...

Abs!!