[AsteriskBrasil] Me apresentando...

Thievann thieva em gmail.com
Domingo Abril 2 15:50:17 BRT 2006

Olá para todos  da Lista!!!

 É um prazer poder participar de uma lista sobre um assunto tão
interessante e que sem duvida será o futuro.

Agradeço a todos que iniciaram esta Comunidade sobre o Asterisk e, todos
que dela participam !!!  Espero poder aprender muito aqui, pois sem
duvida a troca de experiencias e conhecimento é o melhor caminho do
aprender !!! ( Huuu bonito isso!!! :-P )

Bom sem mais enrolações estou a disposição de todos e , preparando um
monte de duvidas a lista!!! :-D

Abraços,

Zeppelin *

*Obs.: Alguns me conhecem pelo verdadeiro nome Thiago Pacheco ... mas
são poucos os que sabem disso !!! 8-)