[AsteriskBrasil] RES: Vamos refletir!!!

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Domingo Abril 2 18:18:35 BRT 2006

Eu também acho!

Só por que perdi um bom tempo procurando alguns PDFs para ajudar no
desenvolvimento de nossos testes fui praticamente crucificado por alguns,
ainda bem que vários me retornaram emails em privado para compartilhar do
meu momento.

Não dá para entender, nosso objetivo aqui é cuidar da vida dos outros ou
estudar e aprofundar nossos conhecimentos?

Enquanto uns estão com as mentes voltadas para resolver seus problemas e
encontrar soluções, outros estão preocupados em monitorar tudo o que outros
fazem isso é incrível.

E lembrem-se que essas soluções que ativarão o mercado quer seja de
prestação de serviços (ISS) ou venda de hardware (ICMS).

Afinal aqui é uma lista de pessoas com o mesmo objetivo ou não?!
Se for necessário compartilhar com "amigos da lista" conteúdos teóricos para
avançar nossos conhecimento que mal tem isso, depois você apaga do seu HD, é
tão simples.

Acho que o importante é reavaliar nossos objetivos, é simples: "-- Eu estou
aqui nessa lista para quê?"

Eu pouco pude contribuir ainda para a lista o mínimo que estava a minhas
mãos fui criticado. Mas nesse meio termo estudei, já tenho sucesso na
compilação de diversos módulos do asterisk, já tenho uma situação
funcionando perfeitamente, estou agora analizando a aquisição de algum
hardware (FXO/FXS ou adaptadores voip) para avançar mais os estudos.

É simples de vermos quais são as pessoas que tem objetivos diferentes de
estudar a solução. Será a mesma que após ler meu email insistir ainda em
responder atirando pedras.

Vamos lá, vamos nos conhecer.

Ou agora podemos compartilhar com nossos "amigos" da lista das coisas que
sabemos ou o que não sabemos e temos sem críticas?

Um grande abraço a todos.

Leandro Leal