[AsteriskBrasil] Novato

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Domingo Abril 2 18:54:18 BRT 2006

Nesses dois sites exitem gravações em pt_br para o asterisk, até onde
eu vi são de muito boa qualidade, no voipcenter vc encontra em
Downloads: Asterisk, e na lista do asteriskbr fica logo na parte de
arquivos. Nos dois sites é necessário se registrar mesmo...