Re: [AsteriskBrasil] Problemas na entrada de ligações vindas da VONO

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Segunda Abril 3 09:19:16 BRT 2006

ok

"Noel R. Morais" <noelrocha em gmail.com> escreveu:  descobri o problema.....

dentro da configuracao da vono, eu nao indicava o contexto, e eu tinha
jogado no globals o contexto ramais (horrivel)... só alterei isso e
funcionou perfeitamente.....

valeu carlos

--
_________