[AsteriskBrasil] Discador

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Segunda Abril 3 10:12:05 BRT 2006

Marcelo,

Tente explicar melhor o que você quer dizer com "discador".
Se você está pensando em algo como um telefone (softphone), já existem
alguns projetos de código aberto que você poderia contribuir e ajudar a
melhorá-los.

De qualquer maneira, qualquer desenvolvimento ou melhoria será excelente
para todos.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática