[AsteriskBrasil] Discador

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Abril 3 15:09:02 BRT 2006

> Rá! Pra variar é coisa dele... eu fiquei bastante curioso sobre isso agora,
> Diógenes, e não lembro do seu e-mail... poderia explicar o que ele não pega
> e como deveria pegar? Ou melhor, o que ele pega, mas pega errado ainda?
Meu email é dioedu em yahoo.com.br. É isso que quer ? hehe
O módulo do Steve encapsula os dados da chamada recebida ou da chamada sainte
em um formato que o asterisk saiba interpretar. Então o que o módulo R2 deve
fazer é enviar este retorno de ocupado, mensagem de interceptação, time out
para o asterisk a fim de que este retorno seja colocado diretamente na
variável ${HANGUPCAUSE}. Pois assim teríamos acesso a essa informação. Já que
uma vez, fiz uma alteração direto no código dele, pois a sinalização do
código ocupado estava errada e o único local onde eu conseguia saber que a
ligação estava ocupada era pelo CLI e não conseguia pela aplicação.

> Talvez eu arranje um tempo pra pesquisar... ou vai que é bug e o Steve
> poderia corrigir rapidamente também... outro dia ele cagou na libmfcr2 e só
> lançou outra depois que eu fui chorar pra ele, então talvez ele já saiba
> como "consertar" isso :-)
Opa. Ele lançou outra libmfcr2 ?

Diógenes