[AsteriskBrasil] canais ZAP

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Terça Abril 4 09:02:21 BRT 2006

Amigo,

 já tentou colocar um Wait entre a tomada de rota e a discagem do número propriamente dita (1 seg p. ex)...?

                                                Marcos Alves
  ----- Original Message -----
  From: Josué Conti
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 03, 2006 4:14 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] canais ZAP

  Olá Diogenes, tudo bem?
  Pois é, essa rota, já existe. Inclusive de um ramal do PABX consigo sair por esta rota, normalmente.
  Saberia o que poderia ser?

  Muito obrigado

  Josué
  Em 03/04/06, dioedu em yahoo.com.br <dioedu em yahoo.com.br> escreveu:
    Falae Josué,

    On Friday 31 March 2006 18:26, Josué Conti wrote:
    > Pessoal, boa noite.
    > Estou instalando um asterisk, para interligar com meu PABX Siemens, em
    > ISDN, o link subiu normalmente, inclusive consigo chamar os ramais do PABX
    > internamente, normalmente, mas quando tento discar para a PSTN, através do
    > pabx com o comando exten=>_19xxxxxxxx,1,dial(zap/g2/${EXTEN},30) o
    > asterisk, me reporta o seguinte erro:
    > -- Executing Dial("SIP/8110-a729", "zap/g2/1971411234|30") in new stack
    >     -- Called g2/1971411234
    >     -- Channel 0/1, span 2 got hangup
    >     -- Hungup 'Zap/32-1'
> [...]
    Como está a configuração de seu PABX ? Geralmente é necessário ter uma rota
    para pegar linha externa com ISDN.

    Abraços,

    Diógenes

    Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: