Re: [AsteriskBrasil] Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO

Adriano Gonper adriano em microlabo.com.br
Terça Abril 4 12:49:00 BRT 2006

xau hermann
----- Original Message -----
From: "Hermann Wecke" <hermann em wecke.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 12:47 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Para encerrar o assunto - MODERAÇÃO

Adriano Gonper wrote:
> tb não me inclua, outros 4.997

É bom saber quem faz parte da patota que quer ver a bagunça apenas.
E, claro, não me surpreende ver o seu nome dentre aqueles que não quer
discutir assuntos técnicos na lista.
Se antes não me restavam dúvidas, agora tenho CERTEZA que você não tem
interesse em assuntos técnicos - afinal, pediu para ser excluido da
lista de INTERESSADOS em assuntos TÉCNICOS.

Mais algum colega irá adicionar o nome no hall dos baderneiros da lista?
(releia a mensagem e veja ao que se referia o número de assinantes caso
tenha dúvidas).

Para não perturbar a lista, sugiro que envie sua "inscrição na lista de
pessoas desinteressadas nos assuntos técnicos" para o email do
coordenador-mor dos desinteressados, o sr. Adriano Gonper.