[AsteriskBrasil] MODERAÇÃO, minha conclusão

ComVoz comvoz em comvoz.com.br
Terça Abril 4 13:19:38 BRT 2006

Olá amigos,

Radicalismo? Já basta no Oriente Médio né Hermann?!
Hermann, parabens pelos trabalhos:  "Spam História,Histórico e Futuro do spam" e  "SPAM Questões técnicas e “netizenship”"

Pela atitude:  "A atitude do Uol foi primeiramente denunciada no dia primeiro de outubro pelo gerente de segurança de redes Hermann Wecke, numa lista do Grupo de Engenharia e Operações de Redes (GTER) do Comitê Gestor"...

... Mas o seu radicalismo tem se tornado mais destaque do que o Asterisk (rss)  Confesso estar dividido sobre as suas colocações e defesas. Por isso gostaria de fazer algumas colocações.
Estou na lista a mais de um ano, não sei ao certo, mas se me lembro de ter postado algo aqui foi umas...4 vezes, com essa hj.
Nunca me disseram o que seria certo ou errado perguntar ou fazer em uma lista, mas nunca quis postar algo que não soubesse realmente, para não quebrar o ritimo das resposta. Sou Publicitário, e nada sabia sobre Asterisk. O que quis saber perguntei em privativo ou gastei furtuna ligando para empresas e pessoas por todo o Brasil.
Hj tenho um Asterisk funcionando 24h em meu escritório, como apoio ao meu CallCenter, vendo este serviço e ganho dinheiro. Tb posso manter um profissional, que conheci na lista, mensalmente... Em fim, tudo isso sem incomodar ou criar polêmica com ninguém.
A Lista hj é responsável direto em me ajudar no investimento atual. Vendi coisas e carros para apostar nessa tecnologia, e preciso da lista funcionando de forma técnica para que eu possa continuar aprendendo e assim melhor meu produto.
Se tenho um negócio hj, foi pq ouvi, aprendi, perguntei na hora certa e acreditei em vcs e suas contribuições.
O Hermann me parece um bom profissional, e sempre guardo os e-mail "técnicos" dele, mas acho que devemos aceitar as limitações e anseios dos outros participantes tb.
Não me levem a mal, mas gostaria de registrar um lado neutro por enquanto.

Atenciosamente

Vedovi
ComVoz

Message: 1