[AsteriskBrasil] app_rxfax.c e app_txfax.c

Luiz Gustavo F. dos Santos gustavo em flai.com.br
Terça Abril 4 14:39:13 BRT 2006

Ok... é só o site da soft-switch voltar

Obrigado

----- Original Message -----
From: "Caio Begotti" <caio em ueberalles.net>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 1:09 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] app_rxfax.c e app_txfax.c

On Tuesday 04 April 2006 12:36, Luiz Gustavo F. dos Santos wrote:
>     Encontrei um pequeno grande problema nesta parte da brincadeira de
> FAX.
> Estou usando asterisk 1.2.6, zaptel 1.2.5 e spandsp 0.0.2pre20

/me aperta o botão "pause"... Luiz, use um spandsp mais novo (pre25).

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e acredita-se estar
livre de perigo.

FLAI Security
Um produto America-NET
http://www.america-net.com.br