[AsteriskBrasil] RES: modens

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Terça Abril 4 14:51:44 BRT 2006

Eu já comprei 2 placas dessas no e-bay. Paguei $15 em cada uma + $10
de frete, chegou em 7 dias (total $40). Achei caro... mas foi o mais
barato na época.

Essa aí por $30 está CARA++++.

O foda é que me cobraram imposto, mesmo estando abaixo de $50... o
cara do correio disse que essa história de $50 era só na minha
imaginação e eu não quis brigar, queria a placa logo (saiu R$ 40,00 de
imposto).

Mas... como eu disse antes, o que eu não queria importar é o Sipura,
não as placas.

Também não achei nenhum sipura nem grandstream com FXO no mercado
livre... (só com FXS).

Vou ficar de olho.

andre

--