[AsteriskBrasil] DTMF NAO RECONHECIDO SE DIGITADO RAPIDO

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Abril 4 16:36:56 BRT 2006

Paulo Daniel Bandeira de Mello wrote:
> Boa Tarde Pessoal,
>
> estou com uma conta na pulver (FWD) onde os clientes via "Pulver Comunicator" interagem com a URA.
> se digitados devagar os digitos são reconhecidos normalmente; se digitados rapido ele ou erra ou nao reconhece os numeros.

Voce esta usando DTMF como com os clientes e o asterisk, isto e'..
Esta como RFC2833, inband ou INFO ?
Qual o codec (eu sei que em teoria G.711, mas ja vi funcionar outro para
'non-FWD' termination)

> Alguma ideia?

Fora usar minusculas de vez em quando :-) ?