[AsteriskBrasil] Cliente SIP via WEB

Adriano Gonper adriano em microlabo.com.br
Terça Abril 4 17:27:20 BRT 2006

acessa www.otp.com.br.

Eles parecem que usam essa feature na pagina deles e pelo que eu sei, foi
desenvolvido lá mesmo.

Dá uma checada.

Adriano.
----- Original Message -----
From: "Hermann Wecke" <hermann em wecke.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 4:59 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Cliente SIP via WEB

Fernando VSP wrote:
> Galera, para quem não entendeu sobre a pergunta do web-fone, eu
> preciso de um cliente SIP que funcione via WEB

você quer um applet (java, por exemplo) que você coloque na sua página
WEB onde um cliente irá chamar sua empresa através dessa página. É isso?

Eu andei olhando no histórico da lista e em 9/jan/2006 um colega
perguntou, mas de lá para cá não teve resposta. O tópico chamava-se "Web
e Asterisk" e pode ser visto no histórico da lista.

Se o seu projeto tiver verba, eu conheço uma empresa que tem/tinha um
produto que - segundo a descrição - era XML e poderia então fazer
VoiceXML. Todo em javascript, perl e enhydra. Só que o produto é
comercial e não custa barato.

Se for isso que você procura, talvez posso ajudá-lo. (não sou o
desenvolvedor, só para constar)