[AsteriskBrasil] Problema com IAX2

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Abril 4 21:24:18 BRT 2006

  Valeu pela disponibilidade moçada, realmente vou precisar pois meu
suporte não deu conta de resolver o problema do cliente e já faz cerca
de 15 dias que estamos com o problema. Abs.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil