[AsteriskBrasil] canais ZAP

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Abril 5 09:20:27 BRT 2006

Olá pessoal, pois é...testei aqui com o wait(1) e wait(2) o erro é o mesmo.
-- Executing Wait("SIP/8110-ed36", "2") in new stack
    -- Executing Dial("SIP/8110-ed36", "zap/g2/13997831234|30") in new stack
    -- Called g2/13997831234
    -- Channel 0/1, span 2 got hangup
    -- Hungup 'Zap/32-1'

Poderiam me ajudar?