[AsteriskBrasil] MoIP - Alguem ja usou?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Abril 5 10:08:32 BRT 2006

> Mais uma pergunta:
>
> Entendi o que é, mas quais as possíveis aplicações?

Usar modem em redes VOIP ?
Nao se limite a pensar no caso de um usuario com softphone e etc, pense no
todo.
Uma carrier com 1000s de linhas, querendo colapsar um ou mais switch
classe 5 em uma NGN. Ele tem que oferecer as mesmas facilidade/features
existententes nas linhas atuais.
Como nao da para dizer "pare de usar dialup" para os usuarios, a confusao
esta armada :-)..