[AsteriskBrasil] Sipura 3000 (era: Re: RES: modens)

Jefferson B. Limeira jbl em internexxus.com.br
Quarta Abril 5 10:44:05 BRT 2006

Bom dia André e Hermann,

  Sei que existe a lista biz pra isso, mas tenho o Sipura 3000 em estoque,
importação oficial com nota fiscal e garantia. R$ 510,00. Abraços, Jefferson.

--
Jefferson B. Limeira
Internexxus Tecnológica