[AsteriskBrasil] RES: Te110p e Intel 915gev

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Abril 5 17:08:43 BRT 2006

Olá pessoal, tudo bem?
Pois é, também tive problemas com a D915GAV com a TE110P, porém a mesma
D915GAV se comporta relativamente bem com uma TE405P, que utilizo aqui. Só
que nunca testei com mais de 1link E1, portanto não posso garantir nada em
relação a essa motherboard também.

Abraço a todos.

Josué