[AsteriskBrasil] reinvite ??

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quinta Abril 6 00:51:59 BRT 2006

Interessante lembrar que o asterisk perde o controle sobre algumas
coisas quando você permite o reinvite. Por exemplo, as transferências
entre ramais são afetadas, ele não consegue colocar musiconhold, não
consegue mais detectar DTMF, entre outros. Não que isso seja um
problema, dependendo do caso é vantajoso.

Outra coisa, cuidado com o parâmetro: *canreinvite=yes* é o correto,
*reinvite=yes* não existe. Já quebrei a cabeça durante horas por causa
disso :-)

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>