Re: [AsteriskBrasil] modelo de interligação

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Quinta Abril 6 10:45:42 BRT 2006

Carlos,

Este link vai te explicar melhor do que eu.
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+-+dual+servers

Também é bom usar a informação deste outro link (que é citado no link acima)
http://www.voip-info.org/tiki-pagehistory.php?page=Asterisk+iax+rsa+auth&diff=3

[]s
Alex Robertson