Re: [AsteriskBrasil] modelo de interligação

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quinta Abril 6 14:13:19 BRT 2006

Não deveria fazer diferença nenhuma com exceção de economizar banda.
Você continua podendo selecionar cada codec (não precisam ser todas
iguais por isso), etc.

Coloque trunk=yes dos dois lados e seja feliz.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>
Curitiba, PR, Brasil