Re: [AsteriskBrasil] pega ai o áudio em português para A2billing

ronan diniz ronan.diniz em gmail.com
Quinta Abril 6 15:46:54 BRT 2006

Thiago,

Infelizmente não deu para gravar no final de senama...

Preciso da tradução desta mensagem, pois no arquivo que peguei para
traduzir, não havia esta msg.

Ronan Diniz
www.xvoip.com.br